Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor!

Sandy lamenta saudades do avô e emociona fãs com declaração: ''Sorriso sempre aparece quando penso nele''

Em publicação, cantora falou da saudade do avô e resgatou momento comovente; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 14h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cadu Pilotto - Cadu Pilotto
Cadu Pilotto - Cadu Pilotto

Sandy compartilhou uma rara foto ao lado do avô, Zé do Rancho, falecido em 2015, e emocionou seus fãs ao falar sobre as saudades dele.

A cantora dividiu uma foto com o parentesco em cima dos palcos e emocionou-se: "Hoje meu avô amado faria 92 anos.  Que sorte a minha ter sido acompanhada no violão por esse mestre de quem me orgulho tanto e que amo tanto. Que sorte a minha tê-lo tido por 32 anos. O meu sorriso sempre aparece quando penso nele. Esteja onde estiver, que ele esteja sorrindo também".

Fãs e amigos lamentaram a falta e comentaram a homenagem: ''Muito lindo", disse uma. "Uma das maiores saudades da vida! Vô e Vó é tudo de bom", falou outra. 

TURNÊ HISTÓRICA!

Sandy e o músico Junior Lima anunciaram que já começaram os ensaios para a turnê Nossa História, que celebra os 30 anos da dupla.

A novidade foi revelada pelo rapaz, que postou uma foto em um estúdio junto com o pai, Xororó, e o cunhado, Lucas Lima– marido de Sandy.

turnê Nossa História começará em Julho e terá 10 shows em grandes cidades brasileiras, indo de norte a sul do país.

A ex-dupla afirmou que decidiu fazer esta reunião por causa da celebração dos 30 anos de carreira – desde que foram revelados no programa Som Brasil em 1989 -, mas também porque foi um momento propício nas carreiras individuais de cada um.

Veja!