Últimas Música

Sandy e Junior fazem o primeiro show da turnê Nossa História em Recife

Eles voltaram! Após 12 anos, irmãos sobem ao palco e emocionam os fãs com turnê especial

sexta 12 julho, 2019
Sandy e Junior na turnê Nossa História - Show de Recife
Sandy e Junior na turnê Nossa História - Show de Recife Foto:Manuela Scarpa / BrazilNews

Os irmãos Sandy e Junior agitaram o Brasil na noite desta sexta-feira (12) com a estreia da turnê Nossa História – que comemora os 30 anos da dupla que começou na infância deles.

Depois de briga por ingressos e fãs eufóricos com o retorno deles, o primeiro show aconteceu em Recife e causou uma comoção para as mais de 11 mil pessoas presentes no local e os milhares de fãs que acompanharam pelas redes sociais.

"Está muito lindo isso aqui! Não tem nem como descrever. A gente viveu 17 anos desta história, e a gente construiu tanta coisa. E agora já faz 12 que a gente termnou a dupla. É muito louco viver tudo isso", disse Sandy logo no início do show. 

Com repertório que faz passar um filme na cabeça, eles agitaram a multidão por cerca de 2h30 com canções como Não Dá Pra Não PensarQuatro Estações, A Lenda, Quando Você Passa (Turu Turu), Estranho Jeito de Amar e muitas outras. Confira o setlist no final!

Os rumores de um reencontro da dupla começaram ainda no início de 2019 e já agitou os fãs saudosos. No entanto, a confirmação oficial só surgiu em março, quando eles reuniram a imprensa para uma coletiva com detalhes do novo projeto.

Desde o início, Sandy e Junior fazem questão de ressaltar que não voltaram com a dupla. Eles apenas decidiram celebrar o sucesso e a data marcante de 30 anos junto com os fãs. E, assim, surgiu o nome da turnê: Nossa História, para comemorar o que os cantores e os admiradores viveram durante os 17 anos de existência de Sandy & Junior.

"O nome 'Nossa História' vem porque não é só a nossa história, é a historia de todo mundo que esteve presente de qualquer forma. Foram 17 anos que mexeram com uma fase que é muito especial da nossa vida, que é uma fase mais de infância de adolescência. Sabemos o quanto essa história é a história de todo mundo que está aqui, de todo mundo que vai estar na turnê, todo mundo que vai curitr com a gente. É muito bom poder brincar com uma viagem no tempo. Nossos projetos individuais vão continuar do mesmo jeito que eram. Vamos nos permitir viver isso um pouquinho e depois voltar para o nosso lugar de sempre", disse Junior na coletiva.

O CARINHO EM ESTAREM JUNTOS NOVAMENTE

"É uma experiência muito maluca para mim revisitar este lugar porque eu me enxergo e sinto como uma pessoa, um artista muito diferente. Eu estou de fato muito feliz", comentou Junior. 

Já Sandy afirmou: "Realmente não tenho palavras, é uma grande emoção poder reviver essa história toda e fazer essa celebração de tudo isso que construímos juntos durante os 17 anos mágicos da nossa vida. É muito importante dizer que estávamos em formação das pessoas que a gente viria a ser, foi um período todo longo e que definiu o que somos como artistas. É essa a grandiosidade que tudo isso tem na minha vida, de poder revisitar toda essa história que foi realmente muito especial para mim. O nosso público estava sedento, cheio de saudade, e pedia muito isso, há muito tempo, e agora, pela primeira vez, a gente se sentiu pronto para fazer isso. E estamos aqui, começando oficialmente"

MELHORES LEMBRANÇAS

Sandy relembrou os shows mais marcantes: "De todas as coisas que a gente fez, muitas foram especiais para nós, que a gente lembra com um nível de detalhes impressionantes. Nós fomos os primeiros artistas brasileiros a lotarem o Maracanã sozinhos, em um show só nosso, isso em 2002. Teve 2001, que foi o Rock in Rio, uma noite só de shows internacionais e o nosso foi o único show nacional. A gente ficou com medo de ser vaiado, mas, no fim, o show bombou em um nível inacreditável.Teve um show em 2001 na praia em João Pessoa e foi um show com 1 milhão e 200 mil pessoas, foi o nosso show com recorde de público. Esses foram os momentos de icônicos".

Junior falou sobre a sensação que guardou destes momentos. "Foi muita adrenalina no ponto alto. Eu lembro de sair do palco, tanto no Rock in Rio quanto no Maracanã, e chorando compulsivamente de felicidade, mas eu não sabia o que estava sentindo, uma coisa de estar gargalhando e chorando ao mesmo tempo, foram coisas muito intensas, com uma idade tão jovem. A minha sensação quando eu penso nessas coisas é como se fossem memórias de uma outra pessoa, é tão distante, tão intenso, e tanta coisa já aconteceu de lá para cá, que eu quase olho de fora tudo isso, é muito dificil de explicar, são várias vidas em uma".

Setlist show de Sandy e Junior:

-Não Dá Pra Não Pensar

-Nada vai me sufocar

-No fundo do coração

-Estranho Jeito de Amar

-Olha o que o amor me faz

-Nada é por acaso

-Love never fails

-As Quatro Estações

-Aprender a amar

-Imortal

-Libertar

-Eu acho que pirei

-Beijo é bom

-Etc e tal

-Vai ter que rebolar

-Dig Dig Joy

-Eu quero mais

-Enrosca

-A gente dá certo

-Você pra sempre (Inveja)

-Ilusão

-Não ter

-Era uma vez

-Com você

-Inesquecível

-Super-herói

-A lenda

-Cai a chuva

-Quando você passa (Turu Turu)

-Desperdiçou

-Vamo pular

Redação Contigo!
Leia Mais:

ESPECIAL CONTIGO

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Régis cai em armadilha de Josiane e vai preso
  2. 2 Estrelas se reúnem para lançar 'Éramos Seis', a nova novela da Globo
  3. 3 Avenida Brasil será exibida no Vale a Pena Ver de Novo, diz site
  4. 4 Laura Cardoso começa a gravar A Dona do Pedaço com Juliana Paes
  5. 5 Duda Nagle aparece nu em 'A Dona do Pedaço' e Sabrina Sato reage