Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Sandy e Junior aparecem juntinhos horas antes da estreia da turnê Nossa História

Cantores falam da ansiedade antes do primeiro show da turnê: 'Ai meu Deus, é hoje!'

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 16h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior e Sandy - Reprodução / Instagram
Junior e Sandy - Reprodução / Instagram

A cantora Sandy e músico Junior Lima já estão em clima de ansiedade para a grande estreia da turnê Nossa História - que comemora os 30 anos da dupla que formaram juntos durante a infância e adolescência. O primeiro show acontecerá na noite desta sexta-feira (12) em Recife e os dois já estão juntinhos.

Eles apareceram lado a lado dentro de um carro nos stories do Instagram apenas algumas horas antes de subirem ao palco juntos novamente.

“Oi pessoal, dia de estreia! Ai meu Deus, é hoje! A gente já está aqui no Recife. Muito feliz com tudo. Está lindo! O show vai começar no horário, tá?! Cheguem cedo, para não perder o começo. A gente está muito feliz e muito ansioso”, disse Sandy.

Logo depois, Junior afirmou: “A gente se vê daqui a pouco!”.

PRIMEIRA FOTO DO PALCO

Aos poucos, os mistérios envolvendo os shows de Sandy e Junior vão sendo revelados. Poucos dias antes do primeiro show da turnê Nossa História, os dois mostraram a primeira foto do palco montado e levaram os fãs à loucura.

Na noite desta quarta-feira (3), os irmãos apareceram admirando o grande palco, que foi decorado com os símbolos de triângulos e nas cores azul e vermelho.

Na legenda, Sandy afirmou: “É sonho que fala, né?”. Já Junior disse: “E o coração, fica como?”.

A BANDA

A cantora Sandy e o músico Junior Limacomeçaram os ensaios para a turnê Nossa História e decidiram apresentar a banda oficial que estará ao lado deles nos próximos meses. Tanto que compartilharam uma imagem com os músicos, que são o pianista Erik Escobar, o bateirista Mario Lima, os guitarristas Edu Tedesch, Guilherme Fonseca e Duda Bueno, e o produtor Milton Guedes.

“Foto do primeiro ensaio com a banda. Reunir essa galera de novo está sendo incrível! Revivendo bons momentos e a ansiedade para os shows só aumenta!”, afirmou Junior. Já Sandy demonstrou sua ansiedade para a estreia da turnê. “Habemus banda! Falta menos de um mês para estreia no Recife, e o coração tá como? Só no Turu-turu”.