Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / É verdade!

Sandy e Junior falam de projeto juntos: 'Vamos conversar em março?'

Cantores falam sobre os rumores de nova parceria em 2019

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2019, às 21h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima e Sandy - César Fonseca/ Divulgação
Junior Lima e Sandy - César Fonseca/ Divulgação

A dupla Sandy & Junior está de volta! Na noite desta quinta-feira (31), a cantora Sandy e o músico Junior levaram os fãs ao delírio ao confirmarem os rumores sobre um projeto juntos em 2019. Com mensagens nas redes sociais, eles contaram que vão divulgar mais informações sobre a parceria em março.

Os dois escreveram nos Stories do Instagram: “Vamos conversar em março?”. E usaram os desenhos de um menino e uma menina, que é uma referência à capa do disco Sandy & Junior, o décimo segundo álbum de estúdio da dupla, lançado em 2006.

A assessoria de imprensa deles informou: “Sobre rumores envolvendo um possível reencontro de Sandy e Junior para uma turnê comemorativa neste ano, a assessoria de imprensa dos artistas informa que os irmãos seguem atualmente com seus projetos individuais e, no mês de março, terão mais novidades para contar”

Os rumores da nova turnê surgiram no início desta semana no Jornal Extra. 

Os irmãos querem celebrar os 30 anos da primeira aparição pública deles na televisão como cantores, que aconteceu em 1989 no programa Som Brasil, no qual cantaram a música Maria Chiquinha.

O primeiro show deverá acontecer em São Paulo e os ingressos devem começar a ser vendidos em março. 

A dupla Sandy e Junior durou 17 anos. Os artistas anunciaram o fim da parceria nos palcos em abril de 2017, mas realizaram uma turnê de despedida até dezembro do mesmo ano. Além disso, eles lançaram o último disco juntos, chamado Acústico MTV.