Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Resultado do exame de corpo de delito de Najila Trindade é divulgado, diz site

Novo exame da modelo que acusa Neymar Jr nega lesões íntimas

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 14h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade e Neymar Jr. - Reprodução/SBT/Instagram
Najila Trindade e Neymar Jr. - Reprodução/SBT/Instagram

O resultado do exame de corpo de delito da modelo Najila Trindade foi divulgado sobre o caso de acusação de estupro contra o jogador de futebol Neymar Jr.

Segundo o site UOL, o procedimento não apontou lesões nas partes íntimas da jovem. O exame apenas detectou um ferimento no dedo dela, que pode acontecido durante a briga que ela teve com o atleta no quarto do hotel.

O corpo de delito só foi realizado após a abertura do inquérito policial, que começou no boletim de ocorrência no dia 31 de maio.

Antes disso, Najila tinha feito um outro exame com laudo de um médico gastroenterologista em 21 de maio. Nesta primeira ida ao consultório foram verificadas lesões nas coxas e nádegas da modelo, mas ela não passou por exames ginecológicos.

DEPOIMENTO

A modelo Najila Trindadede Souza compareceu a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher/Santo Amaro-SP na manhã desta sexta-feira (7) para depor novamente sobre o caso de estupro envolvendo o jogadore de futebol, Neymar Jr. 

Na sua chegada a delegacia, Najila evitou qualquer tipo de imagem e escondeu-se com um casaco preto. Ela acusa o jogador de ter estuprado ela no começo do mês passado. 

NEYMAR DEPÕE NO RIO

O jogador de futebol Neymar Jr foi até a delegacia na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, para prestar seu depoimento no inquérito de divulgação de imagens íntimas de Najila Trindade.

Segundo o site G1, ele chegou ao local às 19h05 e foi recebido com gritos de crianças dizendo ‘inocente’. Sem dar entrevistas, o atleta apenas agradeceu para os fãs mirins: “Obrigado”.

AUDIO PARA JOGADOR

Um novo áudio sobre o caso de acusação de estupro contraNeymar Jrfoi vazado na imprensa nesta quinta-feira (6). A gravação contém uma mensagem da modelo Najila Trindade para o atleta, na qual ela diz que ele sabe o que aconteceu entre os dois.

“Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, entendeu? Você sabe muito bem o estrago que você chegou naquele hotel, você sabe muito bem”, começou ela.