Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Najila Trindade se apresenta em delegacia para depor contra Neymar Jr. e evita fotos

Com o rosto coberto, modelo chegou para depor e fugiu de uma multidão; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 12h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade se apresenta em delegacia para depor contra Neymar Jr. e evita fotos - Divulgação / AgNews
Najila Trindade se apresenta em delegacia para depor contra Neymar Jr. e evita fotos - Divulgação / AgNews

A modelo Najila Trindadede Souza compareceu a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher/Santo Amaro-SP na manhã desta sexta-feira (7) para depor novamente sobre o caso de estupro envolvendo o jogadore de futebol, Neymar Jr. 

Na sua chegada a delegacia, Najila evitou qualquer tipo de imagem e escondeu-se com um casaco preto. Ela acusa o jogador de ter estuprado ela no começo do mês passado. 

NEYMAR DEPÕE NO RIO

O jogador de futebol Neymar Jr foi até a delegacia na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, para prestar seu depoimento no inquérito de divulgação de imagens íntimas de Najila Trindade.

Segundo o site G1, ele chegou ao local às 19h05 e foi recebido com gritos de crianças dizendo ‘inocente’. Sem dar entrevistas, o atleta apenas agradeceu para os fãs mirins: “Obrigado”.

AUDIO PARA JOGADOR

Um novo áudio sobre o caso de acusação de estupro contraNeymar Jrfoi vazado na imprensa nesta quinta-feira (6). A gravação contém uma mensagem da modelo Najila Trindade para o atleta, na qual ela diz que ele sabe o que aconteceu entre os dois.

“Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, entendeu? Você sabe muito bem o estrago que você chegou naquele hotel, você sabe muito bem”, começou ela.

Veja!