Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Vídeo mostrando modelo agredindo Neymar Jr. em quarto de hotel circula nas redes sociais

Após ser acusado de estupro, vídeo mostra Neymar Jr. discutindo com modelo

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2019, às 11h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostrando modelo agredindo Neymar Jr. em quarto de hotel circula nas redes sociais - Divulgação
Vídeo mostrando modelo agredindo Neymar Jr. em quarto de hotel circula nas redes sociais - Divulgação

Veio a tona na noite desta quarta-feira (5) um vídeo gravado pela modelo, Najila de Souza,  que acusa Neymar Jr. de estupro nas redes sociais e em aplicativos de mensagens.

Com apenas um minuto, o vídeo mostra o segundo encontro entre os dois. Na cena inicial, é possível apenas ouvir uma conversa de fundo quando de repente a modelo empurra Neymar Jr na cama, deitando sobre ele. 

Em seguida, é possível ouvir um tapa e o jogador dizendo: "Não, não, não.  Aí não me bate, não".Najila então pergunta: ''Não? Mas você vai me bater, né?". Incomodado, o jogador nega e pede licença a modelo.

Najila então se levanta da cama e dispara: ''Mas eu vou te bater. Sabe por quê? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha", falou enquanto disferia tapas no atleta. 

ACUSAÇÕES

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza — que acusou o jogador de futebol Neymar Jrde estupro — apareceu na televisão pela primeira vez na noite desta quarta-feira (5) no SBT Brasil.

Ela concedeu uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini e confirmou suas acusações contra o atleta.

Na conversa, Cabrini perguntou: “Você foi de fato vítima de estupro por parte do jogador Neymar ou foi uma relação sexual consentida?”. E ela disse: “Fui vítima de estupro”. Logo em seguida, o jornalista insistiu: “Você foi vítima de estupro ou foi apenas uma agressão?”. E, novamente, ela confirmou: “Agressão juntamente com estupro.”

Na sequência, eles conversaram sobre os custos da viagem para a França. “Quem pagou a passagem?”, questionou o repórter. “Ele”, ela afirmou.

Confira!