Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Aquisição

Ratinho adquire rádio por valor astronômico e comemora: ''Meu sonho''

Apresentador gastou uma fortuna para comprar uma rádio em São Paulo; saiba valores

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 16h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ratinho - Reprodução / Instagram
Ratinho - Reprodução / Instagram

Ratinho está pouco a pouco se tornando um dos grandes detentores de mídia e imprensa nacional.

O apresentador acabou de adquirir a rádio Estadão FM, incluindo a nova aquisição à sua Rede Massa de Rádio, que já conta com mais de 40 emissoras diferentes. A informação é do colunista Flavio Ricco, do UOL.

Ratinho desembolsou cerca de R$ 50 milhões, o que não é qualquer troco. Ele competiu com a igreja Comunidade Cristã Paz e Vida, que detinha a emissora há dois anos e tentou manter a frequência, mas não conseguiu arrecadar o suficiente para cobrir a oferta do apresentador.

Segundo o apresentador, a compra é a realização de um sonho, já que se torna a primeira emissora em seu nome no estado de São Paulo. Ratinho deve assumir o comando da 92,9 MHz dentro de um mês.

AUDIÊNCIA AMARGA

Mesmo com muita publicidade e uso do Twitter para atrair os eleitores do presidente, a participação de Sergio Moro no Programa do Ratinhoamargou um recorde negativo de audiência.

O Ministro da Justiça e Segurança Pública usou a parceria entre o SBT e o governo federal e foi entrevistado pelo apresentador Ratinho, com o principal propósito de se defender após mensagens que trocou com o promotor Deltan Dallagnol durante os julgamentos da Operação Lava Jato serem divulgadas. Nada disso impediu que o SBT ficasse em terceiro lugar na audiência do horário, batendo o recorde de audiência negativa para o programa neste ano, com 6,6 pontos na Grande São Paulo, contra 6,7 na Record com o Power Couple Brasil. Ambas perderam para a Globo enquanto a emissora carioca transmitia o jogo da seleção brasileira contra o time venezuelano na Copa América, que fez 33,9 pontos.