Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Deu ruim

Entrevista com Moro rende ao 'Programa do Ratinho' pior audiência do ano

Ratinho bateu recorde negativo de audiência ao entrevistar o ministro; veja números

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 15h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Moro e Ratinho - Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso
Sergio Moro e Ratinho - Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

Mesmo com muita publicidade e uso do Twitter para atrair os eleitores do presidente, a participação de Sergio Moro no Programa do Ratinho amargou um recorde negativo de audiência.

O Ministro da Justiça e Segurança Pública usou a parceria entre o SBT e o governo federal e foi entrevistado pelo apresentador Ratinho, com o principal propósito de se defender após mensagens que trocou com o promotor Deltan Dallagnol durante os julgamentos da Operação Lava Jato serem divulgadas. O ex-juiz voltou a afirmar que as mensagens podem ter sido adulteradas e Ratinho mencionou, como se fosse um rumor, uma notícia falsa a respeito do caso e envolvendo até Jean Wyllys.

Nada disso, no entanto, impediu que o SBT ficasse em terceiro lugar na audiência do horário, batendo o recorde de audiência negativa para o programa neste ano, com 6,6 pontos na Grande São Paulo, contra 6,7 na Record com o Power Couple Brasil. Ambas perderam para a Globo enquanto a emissora carioca transmitia o jogo da seleção brasileira contra o time venezuelano na Copa América, que fez 33,9 pontos.

O programa não apenas bateu o recorde negativo, mas perdeu quatro pontos em relação à atração anterior, a novela Cúmplices de Um Resgate.

NÃO DÁ AUDIÊNCIA

Durante o Programa do Silvio Santos deste domingo (16), Mara Maravilha e Lívia Andrade, brigadas desde um desentendimento no Fofocalizando, protagonizaram um belo climão

Perguntada pelo apresentador sobre os salários das apresentadoras da TV, Mara mandou uma indireta para a mais nova inimiga. "O que que é audiência? É o povo gostar da gente e dar audiência, entendeu? E tem muita gente que ganha uma fortuna e não tá dando audiência!", disparou a morena olhando para a loira, que preferiu não rebater.