Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / REVELOU

História com Paris Hilton e programa de TV: conheça 15 curiosidades de Ton Prado

Em entrevista à CONTIGO Digital, o ator Ton Prado detalhou momentos inusitados envolvendo sua vida pessoal e carreira artística

DANIEL PALOMARES Publicado em 23/01/2024, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ton Prado interpreta o produtor Rick Bonadio na cinebiografia dos Mamonas Assassinas - FOTOS: ALBERA
Ton Prado interpreta o produtor Rick Bonadio na cinebiografia dos Mamonas Assassinas - FOTOS: ALBERA

Ton Prado, que vive o produtor Rick Bonadio na cinebiografia dos Mamonas Assassinas, já passou por gafe com estrela internacional e viveu perigo em alto-mar. Conheça 15 curiosidades envolvendo a vida e carreira do ator: 

1 - “Durante a preparaçãode elenco, me portava como personagem a todo momento, foi uma proposta da direção para nossa preparação ao set.”

2 - “Sou de Jacareí, no interior de São Paulo, a terra do bolinho caipira, e o meu bolinho é o melhor do Vale do Paraíba! Me perguntem para receitas (risos)!”

3 - “Tenho até hoje uma pasta com revistas, recortes, álbum de figurinhas e disco dos Mamonas, em que eu, quando criança, fiz por ser muito fã da banda.” 

4 - “Já bati uma porta sem querer na Paris Hilton dentro de uma balada em SP. Pedi desculpas, rimos do meu jeito desastrado e só no dia seguinte que descobri que era ela.”

5 - “Tenho hábito de colocar frequência energética ou bineurais para poder dormir.”

6 - “Já produzi dois filmes independentes com outros amigos cineastas, um na Irlanda, Holanda e Alemanha, e o outro na Bolívia.”

Leia também: Gaab, filho de Rodriguinho do BBB 24, quer se lançar no pagode: "Responsabilidade"

7 - “Durante oito anos, trabalhei com crianças de 2 a 7 anos, ensinando a importância que o livro tem, para virar um hábito na vida adulta.”

8 - “Sou debochado e brincalhão, até com assuntos sérios. Por isso, quando tenho que falar algo importante com meus amigos, nunca me levam a sério. Às vezes, é um problema.”

9 - “Já nadei com tubarões na África do Sul.”

10 - “Fui chamado para o teste do filme Mamonas dois dias antes do Réveillon de 2022. E no dia 31 de dezembro estava decorando texto e gravando o teste.”

11 - “Sou católico, e simpatizo com a filosofia messiânica e espiritualista. Já estudei teosofia.”

12 - “Comecei a roer unha assistindo ao programa de despedida da Xuxa para a Argentina, por achar que nunca mais a veria, e virou uma mania de roer até hoje.”

13 - “Já apresentei um programa chamado Check-in na TV Band Vale. Durante 2 temporadas viajei por diversas cidades para gravar.”

14 - “Tenho um podcast que fala sobre assuntos diversos com muito humor, antes chamava TheBoche Cast e hoje chama No Tom Podcast.” 

15 - “Sou ariano, mas pareço libriano, indeciso demais. Por exemplo, para falar sobre as curiosidades, eu fiquei com dúvidas e demorei horas para saber minhas próprias curiosidades.”