Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / VEM AÍ!

Gaab, filho de Rodriguinho do BBB 24, quer se lançar no pagode: "Responsabilidade"

Em entrevista à CONTIGO!, Gaab, filho de Rodriguinho, falou sobre carreira musical e como tem pensado em retribuir carinho dos fãs pagodeiros

Cantor Gaab, filho de Rodriguinho, quer investir no público do pagode em 2024 - Foto: Reprodução / Instagram
Cantor Gaab, filho de Rodriguinho, quer investir no público do pagode em 2024 - Foto: Reprodução / Instagram

Conhecido por suas composições e hits nas plataformas digitais, o cantor Gaab, filho de Rodriguinho, revelou que tem se preparado para lançar um projeto exclusivamente de pagode ainda para este ano. Em entrevista à CONTIGO!, o artista revelou que sente necessidade de retribuir o carinho dos fãs que são apaixonados pelo gênero. 

"Gosto de passear e muitas vertentes, mas esse ano eu sinto que a gente tem que fazer uma coisa voltada pro pagode mesmo. Eu sinto essa responsabilidade. Além da minha família toda ser do Pagode, acho que tem que ter essa entrega do pagode, que sempre me abraçou", revelou.

Apesar de ter muitas canções populares de rap, funk e trap, em seis anos de carreira Gaab faz questão de mostrar sua versatilidade musical. Por exemplo, ele tem canções com o grupo Turma do Pagode e com o próprio pai, o qual lançou o álbum intitulado Legado.

Leia também: Yuri Meirelles e Lily Nobre se pronunciam sobre suposta briga: 'Chorei bastante'

Na última semana, Gaab foi um dos convidados presentes na gravação da dupla sertaneja Thiago e Samuel. Para o rapper, é uma honra fazer parte de um projeto dentro de um nicho tão diferente do seu. 

Além de compor uma das músicas do DVD, Gaab também dividiu os vocais com Thiago e Samuel. "Para mim é sempre bom poder ter uma música minha gravada em um projeto de sertanejo, ainda mais podendo participar cantando junto também. São duas vitórias", disse. 

DENÚNCIA DE ATAQUES NAS REDES SOCIAIS

Tido como o atual vilão do BBB 24, Rodriguinho vem recebendo uma enxurrada de críticas e ataques nas redes sociais. Nesta quarta-feira (17), a equipe do pagodeiro resolveu se pronunciar e reiterou as ameaças que ele e sua família vem recebendo dia após dia.

"Medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os ataques que o Rodriguinho, seus familiares e equipe de trabalho vem sofrendo dentro e fora da casa e não serão poupados esforços para combater atitudes covardes como essa, nem quaisquer outras ações de violência, sejam por palavras, ações ou crimes de ódio e torpeza que busquem ofuscar os seus mais de 20 anos de carreira", completa o comunicado.