Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Carnaval

Por questão de saúde, Lexa é obrigada a cancelar sua presença em trio elétrico em Salvador

Cantora anuncia que faltará em evento e diz que sua saúde chegou ao limite

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2019, às 15h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa - Reprodução/Instagram

Após brilhar neste Carnaval tanto na avenida quanto no trio, Lexa teve que abrir mão de comparecer no tradicional Arrastão do Léo Santana, que acontece na noite desta quarta-feira, 6, no circuito Barra-Ondina em Salvador.

Usando o Stories do Instagram, a cantora confessou que a ausência se deve a sua saúde, uma vez que se viu extremamente sobrecarregada nos últimos dias. "Amores, por questão de saúde, não estarei em Salvador hoje! Cheguei ao meu limite e não posso passar dele... Desejo um Carnaval lindo para vocês aí e curtam muito", disse ela, que foi musa da Mocidade Independente e rainha de bateria da Unidos de Bangu.

No último dia 22, Lexa completou 24 anos de vida após celebrar antecipadamente com uma super festa em São Paulo. Nas redes, a famosa aproveitou para mostrar toda a sua gratidão com o seu período de muito sucesso na carreira.

"Hoje é o meu aniversário e eu só quero falar sobre o amor infinito de Deus. Ele é bom o tempo todo, generoso, amoroso e misericordioso. As coisas que vem acontecendo na minha vida há anos atrás pareciam impossíveis, mas o que é impossível aos olhos de Deus? O que é impossível para aquele que crê? 24 horas de muitas histórias, muitos desafios, muitas lágrimas, mas acima de tudo, de muitas alegrias. Somos semeadores, somos o futuro, somos luz".