Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Evaristo Costa se depara com ex-jornalista da Globo em novo canal e fica surpreso

Jornalista tem reação surpreendente ao dar de cara com ex-colega da Globo em novo canal de TV

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2019, às 10h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa - Reprodução
Evaristo Costa - Reprodução

O jornalista Evaristo Costa não esperava dar de cara com William Waack em sua nova emissora, a CNN. Os dois foram contratados para comandarem novos projetos no canal e não sabiam da existência um do outro ali dentro. Em uma brincadeira, a produção da CNN decidiu apresentá-los por uma videoconferência e eles ficaram surpresos quando se viram.

Vale lembrar que Evaristo e William já foram colegas de emissora no passado. Eles são ex-funcionários da TV Globo e saíram de lá há pouco tempo.

A reação deles foi divulgada no Twitter da CNN nesta semana. “Horas antes de serem anunciados pela CNN Brasil, os jornalistas Evaristo Costa e William Waack ainda não sabiam que seriam colegas de trabalho. Eles iniciaram uma vídeoconferência sem saber quem atenderia do outro lado da linha”, informaram.

Assim que viu Waack na tela, Evaristo afirmou: “Vou dizer para você que eu estou conversando com eles há um tempo e eles não me diziam o nome da outra pessoa. Que legal, realmente é uma surpresa muito legal. Eu estou ótimo, estou muito feliz e estou nervoso porque vou trabalhar de novo depois de dois anos parado, e eu espero que você esteja tão feliz quanto eu”.

Na sequência, William também comemorou a nova parceria. “Estou, sim. Para mim é um passo importantíssimo, uma espécie de 'fazer parte', né... de uma emissora, o maior jornalismo do mundo, principalmente no meu caso, que estou indo para os 50 anos de carreira. Realmente é um passo que há algum tempo atrás eu não pensava e que me empolgou muito”.

Evaristo Costa deixou a Globo para ir morar na Inglaterra com a família. Já William Waack foi demitido após ser afastado sob acusação de racismo na época em que apresentava o Jornal da Globo.