Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Investigação

Parte do avião que levava Gabriel Diniz é vendida para ferro-velho

Peça do avião que caiu com cantor é vendida para a reciclagem

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 17h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gabriel Diniz - Divulgação
Gabriel Diniz - Divulgação

A perícia do acidente de avião do cantor Gabriel Diniz – que faleceu no início do mês ao cair em um mangue de Sergipe – já encerrou uma parte do trabalho e liberou algumas peças da aeronave.

Tanto que uma das partes da fuselagem foi vendida para um ferro-velho, que cuida de materiais recicláveis em Aracaju, informou o site G1, da Globo.

Ainda de acordo com a publicação, os profissionais da perícia retiraram partes relevantes da aeronave para continuarem as investigações em São Paulo sobre o motivo da queda. Inclusive, outras peças já foram devolvidas ao Aeroclube de Alagoas, como o motor e o trem de pouso.

HOMENAGEM DA NAMORADA

A jovem Karoline Calheiros decidiu faz uma homenagem na pele para o namorado, o cantor Gabriel Diniz. Ela fez uma tatuagem para eternizar o amor e usou um símbolo especial para o casal. Karoline contou que sempre teve uma afeição às borboletas e Gabriel sabia disso. Então, ela tatuou uma borboleta com uma auréola de anjo na cabeça.

"Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim"