Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Namorada de Gabriel Diniz faz tatuagem em homenagem a ele

Namorada de cantor tatua um símbolo que viu no dia do velório dele

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2019, às 19h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram

A jovem Karoline Calheiros decidiu faz uma homenagem na pele para o namorado, o cantor Gabriel Diniz.

Ela fez uma tatuagem para eternizar o amor e usou um símbolo especial para o casal. Karoline contou que sempre teve uma afeição às borboletas e Gabriel sabia disso. Então, ela tatuou uma borboleta com uma auréola de anjo na cabeça.

Em uma live com o ex-sogro, Cizinato Diniz, nas redes sociais, ela explicou o simbolismo da tatuagem. "Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: 'olha, Ele tá aqui'", afirmou ela. 

No entanto, a ideia da tatuagem surgiu no velório de Gabriel Diniz, quando uma borboleta de aproximou dela. "Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim"