Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Namorada de Gabriel Diniz revela como seria seu Dia dos Namorados com o cantor

Namorada de cantor emociona ao contar como seria um dia perfeito se ele ainda estivesse vivo

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 18h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram

A jovem Karoline Calheiros comoveu os fãs do cantor Gabriel Diniz – que faleceu há poucas semanas em um acidente de avião – ao prestar uma homenagem para o artista nas redes sociais.

Ela revelou como seria um Dia dos Namorados perfeito com o amado caso ele ainda estivesse vivo.

A loira recordou de vários momentos dos dois juntos e comoveu ao compartilhá-los nos Stories em uma sequência com roteiro.

“Hoje teria tanta coisa... Mas quero falar no presente pois as lembranças sempre estarão vivas e me basearei nelas para falar um pouco de como seria!”, explicou ela.

Confira o dia perfeito de Karoline e Gabriel:

“Hoje temos jantarzinho no nosso restaurante preferido ‘o Gulliver sem ser da praia’, com direito a pedido do cardápio bem discreto! E enquanto o jantar não chega, brindamos a nós! Recebo uma declaração super estilo José Gabriel. E mais ‘declaração’ com uma música em inglês qualquer só para confirmar que me surpreende sempre! Como eu amava essa cantoria em inglês fluente. Aí, no meio da conversa do jantar... Bate aquele leve ciuminho. E chega o jantar! E depois a minha sobremesa preferida. Uma dose para fechar e vamos pro show dele! Claro. Musiquinha para mim no meio do show. E eu mando mil beijinhos atrás da tela. E presapadinhas no meio do show que me fazem rir o tempo todo. E agora vamos curtir os shows dos amigos. Eu e você, duas passagens de ida. Tipo vida. Agora vamos para o after em casa, que começa de leve... E termina só com nós dois cantando lambadão. Enfim... Somos gratos eternamente por mais um momento lindo juntos. Te amo momo. Obrigada”.

Veja algumas imagens dos dois juntos:

A MORTE

Faleceu nesta segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz. Ele e mais três tripulantes não resistiram após um acidente aconteceu em Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe. 

Logo após a queda, documentos encontrados por moradores locais já mostravam que era a aeronave do cantor.

Segundo as primeiras informações, o voo seguia para Maceió, cidade em que Diniz encontraria a namorada, Karoline Calheiros, para comemorar o aniversário da jovem.

Aos 28 anos, o cantor ganhou projeção nacional com o hit Jenifer, que rapidamente se tornou a música mais tocada no Brasil. Natural de Mato Grosso do Sul, o jovem se tornou uma das grandes promessas da música.