Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / GENTE!

Parabéns pro papai! Carlos Bolsonaro engravida secretária de Paulo Guedes

Carlos Bolsonaro engravida secretária de Paulo Guedes e bebê já pode inclusive ter nascido; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parabéns pro papai! Carlos Bolsonaro engravida secretária de Paulo Guedes - Reprodução/ Instagram
Parabéns pro papai! Carlos Bolsonaro engravida secretária de Paulo Guedes - Reprodução/ Instagram

Uma notícia que circulou nesta segunda-feira (13) gerou grande repercussão nas redes sociais. É que o vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai ser papai.

Segundo informações do 'Metrópoles', o político engravidou uma ex-secretária do então ministro Paulo Guedes – que ocupou o posto de chefe do Ministério da Economia durante o governo do pai. A notícia era mantida em sigilo até agora, mas vazou.

Segundo o portal, o bebê pode inclusive ter nascido, já que a previsão é que ele chegasse ao mundo agora em fevereiro. Ainda de acordo com informações do veículo, a mãe do bebê estava lotada na Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos desde o ano de 2019.

A identidade da jovem não foi revelada. Hoje, a executiva está trabalhando no Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Washington (EUA).

Carlos Bolsonaro é vereador pelo Rio de Janeiro há mais de duas décadas. 

JANTOU OU NÃO JANTOU?

O ator Caio Castro rompeu o silêncio nas redes sociais sobre o suposto jantar com o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O assunto veio à tona nesta sexta-feira (03) e pegou muita gente de surpresa. Entretanto, ele nega que o encontro tenha acontecido.

Em uma nota emitida por sua assessoria de imprensa, enviada ao jornal Estado de Minas, o contratado da Globo contou que não se encontrou com o político e afirmou estar viajando ao lado da namorada, Daiana de Paula, e alguns amigos.