Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAGIU

Caio Castro se manifesta sobre possível jantar com Bolsonaro nos Estados Unidos

Caio Castro se manifesta por meio de sua assessoria de imprensa e nega que tenha jantado com Jair Messias Bolsonaro nos EUA

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro negou que tenha jantado com Jair Bolsonaro nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Caio Castro negou que tenha jantado com Jair Bolsonaro nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

O ator Caio Castro rompeu o silêncio nas redes sociais sobre o suposto jantar com o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O assunto veio à tona nesta sexta-feira (03) e pegou muita gente de surpresa. Entretanto, ele nega que o encontro tenha acontecido.

Em uma nota emitida por sua assessoria de imprensa, enviada ao jornal Estado de Minas, o contratado da Globo contou que não se encontrou com o político e afirmou estar viajando ao lado da namorada, Daiana de Paula, e alguns amigos.

“Essa notícia não confere, não houve jantar com o ex-presidente Jair Bolsonaro nem qualquer contato desse tipo mencionado na nota. Caio esteve em Orlando curtindo férias com a namorada e amigos”, informou a equipe de Caio Castro.

Após a divulgação do suposto encontro, diversos famosos reagiram à notícia e detonaram o artista nas redes sociais. O ator José de Abreu, por exemplo, comentou: “RIP Caio Castro. Você pra mim morreu. Gostava do cara enquanto era normal: oferecer jantar ‘prum’ genocida é a morte em vida”, disparou.

DETONOU A EX

A treta envolvendo Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes, continua nas redes sociais e ganhou mais um capítulo. Isso porque o empresário postou indiretas e acusações contra a ex.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele reagiu ao ver a influenciadora curtindo uma viagem para Balneário Camboriú, em que não pôde levar seu filho, Leon, para a viagem. Irritado com a situação, ele disparou: “Aos poucos a verdade vai aparecendo. Traficantes. E queria levar meu filho”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!