Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Pai de Anitta chama Gretchen de 'símbolo sexual' e é detonado na web

Painitto se derrete ao encontrar Gretchen e comentário dele causa na web: 'Apaga que dá tempo!'

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h47

Gretchen com Mauro Machado e Anitta - Reprodução / Instagram
Gretchen com Mauro Machado e Anitta - Reprodução / Instagram

Pai da cantora Anitta, Mauro Machado realizou o sonho de conhecer a cantora Gretchen e compartilhou o momento nas redes sociais.

No entanto, o que chamou a atenção dos fãs foi a escolha de palavras dele para definir a artista.

Na legenda, Mauro escrever: “Pensa em uma pessoa doce! Realizei um grande sonho. Conhecer este símbolo sexual”.

Vários seguidores detonaram a atitude dela se defini-la como símbolo sexual. “Que legenda bizarra. Que homem nojento”, escreveu uma leitora. “Acho que talvez tenha se expressado mal em usar o termo símbolo sexual para definir uma mulher. Ela sensualiza, sim, é sexy, dança e inventou a palavra rebolado, mas nesse ponto não vejo diferença dela e da sua filha”, disse outra. “Símbolo sexual? Apaga que dá tempo!”, comentou mais uma. “Desnecessário esse símbolo sexual”, disse uma fã.

POLÊMICA

Mauro Machado, o Painitto, deu o que falar nas redes sociais após curtir um comentário de uma fã justificando o término do relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby. Após mostrar grande amizade com seu ex-genro, o pai de Anitta deixou de seguir ele nas redes sociais, assim como a cantora. Mas ele acabou curtindo um desabafo de uma fã que detonou e apontou Luana Piovani, ex-mulher de Scooby, como pivô da separação do casal.

"Tô rindo mas é de nervoso dos comentários de vocês questionando o Painitto por ter deixado de seguir o sonso lá. Gente, vocês não tem memória não? Esqueceram do inferno que a superada de Taubaté fez na vida da família? Dia sim, dia também tinha um babado", começou.

"Pintou o Scooby de pior pai, pior homem, esnobava da Anitta e estimulava o ódio na internet. Pessoal todo segurando a barra dos barracos da Luana para no fim ele defender ela e ainda "achar" que o fim não teve nada a ver com ela?", escreveu a moça. Após curtir o post, Mauro ainda escreveu: "Obrigado. Perfeita você".