ultimas   / Reflexão!

Luana Piovani se despede de Noronha e filosofa sobre momento: ''Conhecer e amar as pessoas''

Após reencontro com Pedro Scooby, atriz posou coladinha nos filhos e filosofou sobre momento

Redação CONTIGO! Publicado sexta 13 setembro, 2019

Após reencontro com Pedro Scooby, atriz posou coladinha nos filhos e filosofou sobre momento
Luana Piovani filosofa sobre momento: ''Conhecer e amar as pessoas'' - Reprodução / Instagram

Luana Piovani lamentou o fim das férias em Fernando de Noronha ao lado dos filhos e supreendeu fãs com o belo depoimento.

Após reencontrar o ex-marido Pedro Scooby na ilha, ela filosofou sobre o momento vivido e escreveu:

"É tao bom estar em Noronha e ver a vida que transborda, que as crianças viram eres e que nada melhor do que encontrar, conhecer e amar pessoas por essa vida. Cuidem de tudo por aqui e quem sabe,ate ano que vem, a administraçao pense nas crianças daqui e arrume os parquinhos da ilha, que ja são tão poucos", disse ela.

Na manhã da última quinta-feira (12), a atriz deu o que falar após opinar sobre uma possível reconciliação do surfista com a cantora Anitta.

Nas redes sociais, a mãe de Dom, Ben e Liz respondeu uma pergunta de uma fã sobre o relacionamento do ex-marido e mostrou outra postura diante do pai de seus filhos. 

A ENTREVISTA

Leo Dias contou no Fofocalizando desta quinta-feira (12) que conversou com Anitta Luana Piovani logo após a entrevista reveladora dada ao jornalista.

Segundo ele, Piovani não viu o vídeo, mas reagiu ao descobrir que foi elogiado pelo ex-marido. "É o mínimo, né? Um sacode depois de tanta vergonha e humilhação, para colocar ele de novo no prumo. Espero que ele se mantenha", disse.

Já Anitta ficou revoltada com as declarações de Scooby e tomou atitudes drásticas.

Confira!

Último acesso: 22 Feb 2020 - 06:48:45 (1078522).