Últimas Cabelo

Novo visual! Sophie Charlotte surge com o cabelo cacheado

Atriz surge deslumbrante com megahair e os fios avermelhados

segunda 10 setembro, 2018
Sophie Charlotte
Sophie Charlotte Foto:Reprodução

A atriz Sophie Charlotte esbanjou estilo ao surgir com um novo visual na noite desta segunda-feira (10). Depois de colocar o megahair, a artista apareceu com o cabelo cacheadíssimo e mais avermelhado, além de ter mantido a sua franja reta.

A estrela marcou presença na pré-estreia do filme 10 Segundos Para Vencer, que é estrelado por seu marido, o ator Daniel de Oliveira.

Há alguns dias, Sophie revelou que a transformação não tem como foco um novo trabalho na TV, mas faz parte de seu processo de criação.

“Não é que não seja para um novo personagem. Eu sempre estou me preparando para um próximo trabalho. Mas acho que é uma maneira de também me enxergar de outro jeito. Eu estava com saudade de um cabelo mais comprido. Eu estava em um corte para deixar o cabelo descansar, e agora ele vai crescendo”, afirmou.

No momento, Sophie espera ansiosa para a estreia da série Ilha de Ferro, na qual interpretou Leona. “Expectativa total, porque esta série foi como fazer cinema, que você filma, passa um tempo, você se afasta do projeto e aí vê o resultado. Eu parei de gravar tem alguns meses e já estou louca para ver o resultado chegando nas pessoas. Eu sou crítica com o meu trabalho, mas não no sentido de destrutiva. Eu aprendi a ser mais generosa comigo mesma. E me assistir não com olhares que julgam, mas com olhares que aprendem, que estão vendo para melhorar como atriz no que for preciso”.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Orgulho e Paixão: Julieta e o filho, Camilo, selam a paz em cerimônia dupla de casamento
  2. 2 Hoje em 'Segundo Sol': Beto pede Luzia em casamento
  3. 3 Hoje em 'O Tempo Não Para': Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Edmundo pede Fani em casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Jornais falam sobre o caso de Beto Falcão