Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Sophie Charlotte surge de megahair e comenta a mudança

De férias da TV, atriz conta o motivo de ter mudado o seu visual

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2018, às 22h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Hamú e Sophie Charlotte - Contigo!
Bruna Hamú e Sophie Charlotte - Contigo!

A atriz Sophie Charlotte surpreendeu a todos ao surgir de megahair durante um evento da marca de cosméticos Sisley, em São Paulo, nesta terça-feira (28). A estrela revelou que a transformação não tem como foco um novo trabalho na TV, mas faz parte de seu processo de criação.

“Não é que não seja para um novo personagem. Eu sempre estou me preparando para um próximo trabalho. Mas acho que é uma maneira de também me enxergar de outro jeito. Eu estava com saudade de um cabelo mais comprido. Eu estava em um corte para deixar o cabelo descansar, e agora ele vai crescendo”, afirmou.

No momento, Sophie espera ansiosa para a estreia da série Ilha de Ferro, na qual interpretou Leona. “Expectativa total, porque esta série foi como fazer cinema, que você filma, passa um tempo, você se afasta do projeto e aí vê o resultado. Eu parei de gravar tem alguns meses e já estou louca para ver o resultado chegando nas pessoas. Eu sou crítica com o meu trabalho, mas não no sentido de destrutiva. Eu aprendi a ser mais generosa comigo mesma. E me assistir não com olhares que julgam, mas com olhares que aprendem, que estão vendo para melhorar como atriz no que for preciso”.

Ao falar sobre os cuidados de beleza, Sophie afirmou que está sempre buscando um tempo em sua rotina de mãe. “A gente vai mudando, desde o momento em que ele nasceu até agora que ele já tem a rotina dele. É quase uma busca para você se reconectar com o tempo para você, não com o seu antigo eu. Acho muito importante o autocuidado, mas nem sempre precisa estar ligado a uma vaidade excessiva. A vaidade é importante para todo mundo e é um cuidando com o outro também”.