Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Neymar Jr faz segunda festa de aniversário para os amigos mais íntimos

Nova festa do atleta impressiona com grande quantidade de comida japonesa e docinhos brasileiros

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2019, às 19h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Gil Cebola; Reprodução / Instagram
Neymar Jr - Gil Cebola; Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr organizou uma nova festa de aniversário para celebrar seus 27 anos de idade. Depois da celebração luxuosa em um salão badalado de Paris, na França, ele recebeu os amigos mais íntimos em sua mansão para uma nova comemoração.

Na noite desta terça-feira (5), ele impressionou seus convidados ao servir uma quantidade enorme de comida japonesa. Nas redes sociais, Mattheus Mazzafera registrou os quitutes enquanto conversava com David Brazil.

Além disso, o atleta ganhou um bolo decorado com fotos de vários momentos de sua carreira nos campos e também docinhos bem brasileiros, como brigadeiros e beijinhos.

EMOÇÃO NA FESTA

Neymar emocionou a todos durante o discurso em sua festa de aniversário. Machucado e com muletas, ele falou sobre a fase difícil de sua vida ao ter que ficar novamente longe dos campos. O atleta confessou que pensou em cancelar a celebração de seus 27 anos por causa da tristeza que está sentindo ao não conseguir jogar.

“Primeiramente, eu quero agradecer a todos que estão aqui. É um dia muito especial para mim porque é meu aniversariante e estou passando por uma fase que não está 100% feliz na minha vida, mas eu me sinto muito feliz por ver a casa cheia, todos os meus melhores amigos aqui, pela minha família, principalmente meus companheiros de equipe, que estão comigo no dia a dia”, afirmou ele, que ainda completou:

“Para quem é atleta, sabe que estar com isso aqui [levantou as muletas], é complicado, é difícil, mas eu tiro todas as minhas forças por vocês, pelos meus companheiros de equipe que estão lutando por cada partida, cada jogo. O que eu mais queria de presente hoje é um metatarso novo, para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando e lutando, e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol. E quando eu me machuquei eu pensei em até cancelar a festa, mas eu ouvi uma pessoa que trabalha comigo e falou assim: ‘Calma, pensa’. Nos últimos dias eu orei muito a deus e pedi que me desse força e suporte suficiente para que eu pudesse enfrentar tudo o que venho enfrentando agora. O importante mesmo é ser feliz, independente do que você faça, e o que a gente faz é jogar futebol, e ficar longe neste tempo é complicado para mim, muito difícil. Vocês fazem parte da minha recuperação, da minha alegria, obrigada por todos”, finalizou.

Neymar quebrou novamente o quinto metatarso do pé direito durante uma partida pelo seu time, PSG.