Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Marília Mendonça faz Neymar chorar ao surgir de surpresa na festa de aniversário

Cantora deixa o jogador de futebol sem reação durante encontro inesperado

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 21h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça, Nadine e Neymar - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça, Nadine e Neymar - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça deixou o jogador de futebol Neymar Jr emocionado durante a sua festa de aniversário de 27 anos. Isso porque a loira surgiu de surpresa ao ser convidada pela mãe dele, Nadine Gonçalves. O promoter David Brazil registrou o momento em que o craque encontrou a estrela da música sertaneja e não segurou as lágrimas. Ela foi a responsável por cantar o Parabéns Para Você durante a entrada do bolo. 

Nadine quis saber se o filho gosto da surpresa e ele afirmou: “Muito!”. Logo depois, a mamãe coruja se declarou para o filho, que chorou um pouco mais. “Só quero dizer para você que eu te amo muito, estou com você e que Deus te abençoe muito e cada vez mais. Conte comigo sempre, te amo”.

Ao subir no palco, a cantora afirmou, olhando para o atleta: "Coincidiu certinho de estar aqui hoje, você não imagina a minha felicidade. Obrigada pelo carinho de sempre".

Muito amigos, Marília e Neymar até já foram apontados como um suposto novo casal. No início deste ano, ela fez questão de desmentir qualquer envolvimento amoroso com o atleta. 

A sertaneja se divertiu ao ver notícias de uma possível aproximação do casal "Marimar". "MEU DEUS". 

Os rumores ganharam força após a cantora arrancar elogios do atacante do Paris Saint-Germain, em publicação nas redes  sociais no último dia 17. Na ocasião, ela postou uma foto em que aparece sorridente e com o visual pink, desde o batom até a roupa. Na legenda, a artista pediu curtidas: “Se essa foto tiver uma curtida, eu vou tomar uma hoje (já que vocês gostam de desafio)”.

Pouco depois, Neymar fez questão de ser deixar o seu recado carinhoso. “Sou fã! Gata demais!”, disse. Até a apresentadora Maisa Silva viu o elogio do atleta e comentou: "OMG! Linda”.