Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Bebê

Nasceu! Camilla Camargo dá à luz seu primeiro filho

Ele chegou! Filha de Zezé Di Camargo e Zilu celebra o nascimento do primeiro filho, Joaquim

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2019, às 18h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Camilla Camargo - Reprodução / Instagram; Prime Children
Camilla Camargo - Reprodução / Instagram; Prime Children

A atriz Camilla Camargo já é mamãe! Ela deu à luz seu primeiro filho, Joaquim, no final da tarde desta terça-feira (23) na maternidade Pro Matre, em São Paulo. 

Joaquim é fruto do casamento de Camilla com o diretor Leonardo Lessa

Camilla teve um parto normal e o herdeiro nasceu às 18h04, pesando 3.150 kg. Mãe e bebê passam bem. 

O bebê é o terceiro neto de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo. Eles também são avós de José Marcus e João Francisco, filhos de Wanessa Camargo

CHÁ DO JOAQUIM

Zilu Godoi Camargo mostrou o seu lado vovó coruja na tarde deste domingo (16).

Ela mostrou os detalhes da decoração do chá de bebê para seu novo neto Joaquim, filho de Camilla Camargo. Ela marcou presença na celebração em família e compartilhou tudo com seus seguidores nos Stories do Instagram. A festa teve o tema de ursos e foi decorada com as cores verde e branco.

GESTAÇÃO

Recentemente, Camilla revelou que enfrenta as mudanças no corpo na gravidez com tranquilidade. 

“Eu acho que você tem que se despir de toda a vaidade, porque o corpo sofre uma mudança muito grande, e é uma adaptação para a chegada do seu filho. É celulite para tudo quanto é lado, tudo aumentou de tamanho, perdi todas as minhas roupas. Eu nem foco nisso, só penso no bem estar do meu filho”, afirmou ela.

Além disso, a morena confessou que não se sente sensual nesta fase da vida: “Eu me sinto muito feliz, a barriga é a coisa mais linda do mundo, é muito louco. Mas em relação a me sentir mais sensual, não, eu me sinto mais materna mesmo. É uma coisa muito de mãe. É muito louco como você consegue amar tanto um serzinho que você nunca viu e só conhece pela ultrassonografia, é emocionante”.