Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Pai babão

Nas redes, Ceará encanta ao comemorar 5 anos da filha: ''Deus nos presenteou com a nossa Valentina''

Em Portugal, o humorista fez uma bela declaração à pequena, que completa 5 aninhos

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2019, às 11h48 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Muniz - Reprodução/Instagram
Wellington Muniz - Reprodução/Instagram

O humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, usou as redes sociais neste sábado (10) para mostrar o seu lado pai babão.

Durante viagem por Portugal, o famoso encantou os seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma belíssima homenagem à filha, Valentina, que completa 5 anos de idade. Ele reuniu alguns cliques dos dois juntos com a mãe da garota, Mirella Santos.

"Hoje faz 5 anos que Deus nos presenteou com a nossa Valentina. Quem é pai ou mãe sabe que a vinda de uma criança ao mundo é o maior e o melhor presente que uma família pode receber. O amor por um filho(a) é único, insubstituível e incondicional! Sou ainda mais feliz e tenho muito orgulho de ser pai de uma criança tão carinhosa, espontânea, feliz e amada por todos. Parabéns, minha filha! Feliz aniversário. Te desejamos o melhor. Que você tenha muita saúde e que seja sempre muito feliz!", escreveu ele na legenda da publicação.

EMOÇÃO

Recentemente, Cearáemocionou seus seguidores ao mostrar uma parte delicada de sua vida.

Ele decidiu compartilhar um momento raro ao lado da mãe, Dona Lúcia, que luta contra o câncer há alguns anos.

Na legenda, ele fez uma homenagem tocante: "Hoje o dia é da Dona Lúcia, minha querida e amada mãe. Uma mulher muito forte, aguerrida e que luta todos os dias pela sua vida, só para ficar um pouco mais aqui nesse mundo ao lado dos filhos e netos. Tenho muito orgulho de ser filho dessa baixinha arretada! Mãe, parabéns pelos os seus 75 anos. Feliz aniversário! Muito obrigado por tudo! Te amo muito!"

Veja: