Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Mirella Santos exibe clique fofo com Ceará e a filha, Valentina: ''Sem vocês minha vida não teria graça''

O humorista e sua esposa encantaram ao surgir em clique com a filha de 4 anos

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 17h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos e Ceará - Reprodução/Instagram
Mirella Santos e Ceará - Reprodução/Instagram

Esposa do humorista Wellington Muniz, o Ceará, Mirella Santos aproveitou esta sexta-feira (17) para homenagear a sua família.

Em clique fofo publicado em seu perfil no Instagram, a loira surgiu ao lado do marido e da filha, Valentina, de 4 anos de idade.

Na legenda da publicação, ela abriu o coração e se declarou: "Minha família, minhas vidas, meus amores, meu alicerce, sem vocês minha vida não teria graça, agitação e nem emoção. Obrigada, Senhor! Vocês são tudo pra mim!"

"Família perfeita", elogiou uma fã nos comentários. "Exemplo de amor e união", disse outra. "Vocês são lindos juntos", enalteceu uma admiradora. "Como que faz pra curtir mil vezes?", brincou outra.

TIETANDO

Em março, Mirella e Ceará surgiram em um momento de ternura com a pequena Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle.

O humorista foi quem postou o clique nas redes. Tanto ele quanto a esposa elogiaram a menina e seus pais pela família que estão construindo.

Nosso primeiro encontro com a Zoe. Hoje ela está completamente 7 anos! To Zoando. Mas não Zoe! PS: Parabéns amiga Sabrina Sato e Duda Nagle pela linda filha e pela família que estão construindo.”, disse ele.

Veja: