Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / No Faustão

Wellington Muniz chora no palco do Faustão após revelar drama: ''Sofri muito''

No Show dos Famosos, ele revelou problema de saúde e foi aplaudido; jurados criticaram

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2019, às 20h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Muniz chora no palco do Faustão após revelar drama: ''Sofri muito'' - Reprodução
Wellington Muniz chora no palco do Faustão após revelar drama: ''Sofri muito'' - Reprodução

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, surpreendeu os fãs ao chorar no palco do Domingão do Faustão logo após se apresentar no Show dos Famosos

"Há uma semana, eu tive um problema de saúde e fiquei sem voz. Totalmente sem voz. E eu fiquei ouvindo muito o Agnaldo. Até cheguei a esconder da produção", disse ele muito emocionado.

Consolado por Faustão e muito aplaudido pela plateia, o humorista contou mais detalhes sobre os bastidores de sua apresentação conturbada.

"Eu não estava conseguindo ontem no ensaio, hoje cheguei mais cedo na emissora e deu tudo certo. Minha preocupação é: eu não poderia me emcionar durante e hoje aqui eu desmoronei", afirma.

Apesar de toda a emoção ao homenagear Agnaldo Rayol, ele não agradou e foi criticado principalmente por sua perfomance vocal. Ao fim, ele levou três notas 9,8.

CAUSARAM

Mais cedo, o diretor artístico da TV Globo, Boninho, surgiu no Domingão do Faustãofantasiado. Ele prestou uma homenagem ao personagem Bento Carneiro, o vampiro imortalizado por Chico Anísio"O Miguel Falabella não tá acreditando, nem eu", disse Faustão em choque.

"A Claudia queria me matar a semana asim, então vim de Bento Carneiro", justificou Boninho. "A culpa é dela! Ela que provocou", emendou Faustão.

Sem descer do salto, Claudia Raia respondeu a brincadeira do amigo. "Não há mais degraus a descer, é daqui pro Zorra", afirmou.

Durante a abertura do quadro, Boninho seguiu fazendo brincadeiras. Surpresa, Raia seguiu se divertindo com a situação. "Ele tá com raiva, mágoa de caboclo", disse gargalhando.