Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Nanda Costa faz desabafo ao relembrar luta contra a balança: “Estava tomando umas ''coisinhas'''

Atriz comoveu fãs ao relembrar momento em que colocou a saúde em risco

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2018, às 16h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Nanda Costa - Reprodução/Instagram
Nanda Costa - Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa surpreendeu seus seguidores na tarde desta quinta-feira (20) ao revelar que teve problemas de saúde por conta da busca pelo corpo perfeito. A morena compartilhou um clique de anos atrás e contou que ficou fissurada em ter ‘um corpo ideal’ e acabou colocando sua saúde em risco.

Como já contei pra vocês eu fui uma adolescente gordinha, e como toda adolescente gordinha eu queria ter aquele tal corpo “ideal” de capa de revista. Nessa época ser atriz ainda era um sonho, e achava que para tal eu precisava estar magra e sarada. Botei minha saúde em risco algumas vezes, fazendo todo tipo de dieta maluca. Escolhi esse #TBT da minha fase mais “sarada”, mas o que vocês não sabem é que apesar de estar malhando muito eu estava tomando umas “coisinhas” que aceleravam meu metabolismo, isso me deixava tão acelerada que não conseguia nem perceber que estava magra e definida, tão pouco conseguia curtir as coisas mais simples e belas da vida. Estava sarada, mas não estava feliz”, iniciou ela.

Nanda contou que tinha vergonha revelar a fórmula para ter o corpo sarado e dizia que era apenas fruto de muito treino.

“Precisei parar com os remédios, quase entrei em depressão, meu pique e minha disposição pra malhar sumiram e comecei a engordar! Foi difícil superar essa fase, mas com muita força de vontade e determinação consegui. Hoje sim me sinto sarada, posso não ter esse abdômen aí da foto, mas descobri que tomar essas “coisinhas”, é perigoso. O corpo perfeito é o corpo saudável”, revelou ela.

Veja o desabafo na íntegra: