Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Memória

Namorado de Xuxa foi o príncipe de Angélica no passado

Você sabia disso? Junno Andrade dançou com a apresentadora na festa de 15 anos dela

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2018, às 17h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade - Reprodução / Instagram
Junno Andrade - Reprodução / Instagram

Namorado de Xuxa Meneghel, o ator e cantor Junno Andrade surpreendeu os fãs ao relembrar um momento de sua vida ao lado da apresentadora Angélica. Há alguns anos, os dois se encontraram na festa de 15 anos dela e até dançaram a valsa juntos. Agora, ele decidiu recuperar a imagem do abraço após a dança e postar em suas redes sociais.

“#TBT Os 15 anos da Senhora Huck. Angélica, ói nóis!”, disse ele na legenda.

Angélica adorou recordar deste momento de sua vida e deixou um comentário na imagem: “Que legal! Meus 15 anos, dançamos a valsa. Desculpa os pisões no pé!”.

Os fãs dele se divertiram ao comparar Xuxa com Angélica. “Como assim? Está engraçada essa foto! Cuida bem da loira! Da loira certa, né? [risos]”, disse um seguidor. “Apenas observo…”, escreveu um outro.

RIVALIDADE?

Em uma participação no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Angélica também relembrou as notícias sobre a sua suposta rivalidade com a apresentadora Xuxa Meneghel.

“Nunca aconteceu a rivalidade da forma que as pessoas pintavam. Quando eu estreei na Manchete, foi no programa que ela apresentava, o Clube da Criança, e ela já estava na Globo. As pessoas começaram com a comparação. Eu sempre fui fã da Xuxa, na primeira vez em que fui no programa dela, eu me tremia inteira. E sempre teve um carinho muito grande dela comigo também. A gente nunca foi amiga porque sempre tinha a dúvida [se uma falava mal da outra]. Eu sempre a respeitei muito e ela também. E com o tempo, a gente foi se conhecendo melhor, e a gente descobriu que a gente se adora”.