Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Angélica surpreende fãs e revela o que dificultou amizade com Xuxa Meneghel

Apresentadora contou por que a amizade entre as duas nunca engrenou

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2018, às 14h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica revela que já teve recaída com ex-namorado - Reprodução
Angélica revela que já teve recaída com ex-namorado - Reprodução

A apresentadora Angélica abriu o jogo durante uma conversa com Giovanna Ewbank no YouTube. Ela respondeu perguntas sobre a sua intimidade no quadro Eu Nunca e surpreendeu com a sua sinceridade.

A artista revelou que já teve uma recaída com um ex-namorado, mas não revelou com quem foi. A loira também afirmou que já entrevistou alguém que não gostava e já mandou nudes. Além disso, ela declarou que já fingiu orgasmo e que seu amado, Luciano Huck, dormiu pouco antes da Hora H.

Angélica também relembrou as notícias sobre a sua suposta rivalidade com a apresentadora Xuxa Meneghel. “Nunca aconteceu a rivalidade da forma que as pessoas pintavam. Quando eu estreei na Manchete, foi no programa que ela apresentava, o Clube da Criança, e ela já estava na Globo. As pessoas começaram com a comparação. Eu sempre fui fã da Xuxa, na primeira vez em que fui no programa dela, eu me tremia inteira. E sempre teve um carinho muito grande dela comigo também. A gente nunca foi amiga porque sempre tinha a dúvida [se uma falava mal da outra]. Eu sempre a respeitei muito e ela também. E com o tempo, a gente foi se conhecendo melhor, e a gente descobriu que a gente se adora”.

Mãe de três filhos – Joaquim, Benício e Eva -, a apresentadora declarou que não pretende engravidar novamente, mas não descarta a possibilidade de adotar uma criança. "Fechei a fábrica. Sempre falei, desde os 12 anos, que eu ia adotar uma criança. É uma coisa que está aí, no ar. Estou aberta para crianças, mas não para gerar".

Saiba mais no vídeo: