Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tristeza

Namorada de Rafael Miguel comove fãs com desabafo: ''Dor misturada com culpa e medo''

Quase um mês após a tragédia, Isabela Tibcherani falou da dor e emocionou internautas

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Rafael Miguel - Reprodução
Rafael Miguel - Reprodução

Quase um mês após a trágica morte do ator, Rafael Miguel, sua namorada, Isabela Tibcherani, comoveu os internautas ao dividir um longo desabafo sobre seu sentimentos após o episódio.

Em seu Instagram, a estudante usou uma foto antiga ao lado dos pais do namorado e abriu o coração ao falar sobre seu sentimento de culpa pela morte da família do ex-ator. Confira alguns trechos do desabafo abaixo.

"A dor que me veio hoje é diferente. É uma dor misturada com culpa, medo... Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família. Podem me dizer o que quiserem, tanto afirmar algo que já sei, que é a culpa que carrego, ou dizer apenas que não devo me preocupar com isso pois não poderia prever. À essa altura, nada disso importa. Além de não conseguir tirar a cabeça e o coração dos que se foram, a dor se estende ao pensar nos que ficaram"

"Cada átomo do meu corpo dói, quando penso na Camilla, na Isabelly, na Luninha e na princesa Mariá. Desenvolvi um amor tão profundo por essa familia, uma admiração gigantesca e um desejo incontrolável de fazer parte dela, de ter, enfim, a família que sempre sonhei pra mim. Via o amor com que a Miriam e o João criaram e seus filhos, falava direto para o Rafa do quanto eu os amava, e queria um dia construir com ele uma familia tão linda assim", continuou.

"Deus! Como me dói pensar no tanto de sofrimento que essa familia sente. Queria poder arrancar a dor do coração de cada um de vocês e deixar só no meu, queria poder devolver tudo a vocês tudo que lhes foi tirado, tão injustamente. Lhes peço perdão, do fundo da minha alma, perdão. Eu não sei dizer ao certo pelo quê estou me desculpando mas, preciso". 

"Eu queria acordar desse pesadelo. Me sinto vulnerável, sem vontade de muitas coisas, cada vez menos viva.  Não sei dizer como vou me sentir amanhã mas sei que, hoje, não sinto nada além do vazio, a saudade e a culpa iminente".

Rafael Miguel foi assassinado junto com seus pais dentro da casa de Isabela Tibcherani no mês passado (junho). O suspeito do assassinato foi justamente o pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, que disparou 13 tiros contra os três membros da mesma família.

Veja!