Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Naiara Azevedo se pronuncia após comentário polêmico no Encontro: ''Não devemos ter vergonha''

Detonada nas redes sociais, ela não abaixou a cabeça e respondeu em post na web

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2018, às 16h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Naiara Azevedo - Reprodução
Naiara Azevedo - Reprodução

A cantora Naiara Azevedo se pronunciou nas redes sociais e, indiretamente, acabou respondendo a polêmica na qual se viu envolvida após uma participação no Encontro, programa apresentado por Fátima Bernardes na TV Globo.

No palco da atração, ela pediu a palavra após a fala da escritora Vilma Piedade, uma das referências do movimento negro.

"Estou admirada com a inteligência, com as palavras, com a sua inteligência, porque ela é uma mulher preta, como ela se diz, tão inteligente, tão culta e dando todos esses ensinamentos para a gente. Gostaria de te aplaudir e dizer que tenho muito que aprender", disse a cantora.

Nas redes sociais, muitos seguidores ficaram descontentes com a postura da cantora. Alguns disseram que a surpresa da cantora é uma forma mascarada de racismo.

Nas redes sociais, Naiara desabafou. "Não se cobre tanto! Esse ano foi de muita aprendizagem. Entendi que não importa o que você fale ou faça, você nunca irá agradar a todos! Existem pessoas boas que te colocam para cima, que querem te ver bem tanto em palavras e ações como também em orações em silêncio nos seus próprios corações! E outras nem tão boas assim que preferem ver sempre o lado negativo das coisas... Estão sempre prontas para distorcer, inventar, caluniar e desejar o seu mal... Nem Jesus agradou a todos e ele é santo é perfeito! Viveu entre nós sem nenhum pecado! E o que fizeram com ele? O crucificaram!", escreveu.

"Aprendi que o importante é saber quem eu sou! E a paz interior que eu sinto quando falo com Deus! Não devemos ter vergonha de nos expressar! De sorrir quando estivermos felizes, de chorarmos quando estivermos tristes e de pedir desculpas ou perdão caso sinta em seu coração! Deus se agrada com um coração humilde!", concluiu.