Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Maternidade

Grávida, Claudia Leitte mostra barrigão e revela perrengue: ''Preciso de guindaste pra levantar''

Com bom humor, a cantora desabafou sobre os perrengues que tem passado na gestação

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2019, às 11h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Na espectativa para a chegada de Bela, Claudia Leitte está encarando os perrengues mais comuns da reta final de uma gravidez.

Em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (23), a cantora encantou os fãs ao exibir o seu barrigão. Apesar de aparecer radiante no registro, a loira fez questão de lembrar que nem tudo são flores.

"Quem vê assim, pensa que não tá precisando de um guindaste pra levantar, pelo menos, umas 12 milhões de vezes, durante a noite, pra fazer xixi. Toda arrumadinha, de batom passado. Gatinha selvagem do samba. Deu 5h da tarde, o bicho pega e a Cinderela volta pro camisão GG, e, óbvio, deita na cama, porque tirou o sutiã", disse ela, com bom humor. "Tô rindo porque a essa hora ainda tô em vantagem!"

Recentemente, Claudia reclamou também de outros desconfortos característicos da gestação, como dores na coluna e falta de ar. 

NO LIMITE!

Está chegando a hora! Claudia Leitte encantou os seguidores na madrugada desta segunda-feira (15) ao mostrar o tamanho do barrigão.

Na reta final de gestação, a cantora flagrou a pequena bebê chutando muito e derreteu seus fãs com o momento.

Vale lembrar que a estrela está grávida pela terceira vez, pela primeira vez de uma menina. A cantora já é mãe dos pequenos Davi Rafael,ambos frutos de seu casamento com Marcio Pereira.

Veja: