Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Críticas

Mulher de Thiago Silva detona Luana Piovani: ''Se não tem paciência, fica em casa''

Barraco: mulher de jogador de futebol fez duras críticas à sua postura com os filhos

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2019, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Belle Silva - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Belle Silva - Reprodução/Instagram

Belle Silva criticou Luana Piovani, que... aparentemente não ligou muito.

A esposa do jogador Thiago Silva fez uma série de vídeos nos Stories criticando Luana Piovani pela declaração de que "não tem nada mais insuportável do que viajar com criança".

Belle falou com sinceridade a respeito do assunto: "Insuportável? Gente, eu adoro viajar com os meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles tão com oito e dez anos, mas eu viajo com eles sozinha desde sempre, e nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, foi cansativo, mas insuportável? Jamais."

"Agora a pessoa tem a cara de pau de falar que vem pra Paris, que fica os três filhos igual um Saci olhando pra todo lugar menos pra frente. Caraca, é criança! Se não tem paciência, fica em casa. Eu hein, porque não deixou eles com os avós, com a babá e veio sozinha?", completou, sincerona. Depois ela ainda traduziu os comentários para francês.

Luana Piovani foi alertada pelos comentários através dos comentários no Instagram. Uma seguidora escreveu: "viu a sem noção da mulher do Thiago Silva falando de você? Vou nem marcar a pessoa pra não dar ibope. Manda ela cuidar da vida dela. Quem é a pessoa na fila do pão? Eu hemmm, nem conhecia a madame, deve ser por isso que veio xeretar sua vida, ganhar ibope, ta precisada, coitada."

A mãe de Dom não achou a informação muito importante: "Amada, traga-me algo relevante por favor".

Luana tem se envolvido em algumas polêmicas a respeito de crianças e maternidade, incluindo um episódio em que fotografou crianças portuguesas e foi duramente criticada.

Recentemente, o primogênito completou 7 anos e a mamãe coruja publicou fotos da festa de aniversário de Dom ao lado dos amiguinhos portugueses. 

Porém, alguns familiares não gostaram de ter seus filhos expostos nas redes sociais e Luana retirou as fotos e se desculpou.