Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Luana Piovani é criticada por portugueses após cometer gafe e publicar fotos de crianças

Ela irritou os moradores de Portugal após comportamento que não é comum no país

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 10h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani deixou o Brasil e se mudou com os filhos Dom, Liz e Bem para Portugal. Recentemente, o primogênito completou 7 anos e a mamãe coruja publicou fotos da festa de aniversário de Dom ao lado dos amiguinhos portugueses. 

Porém, alguns familiares não gostaram de ter seus filhos expostos nas redes sociais e Luana retirou as fotos e se desculpou. 

Bom dia! Você que me segue e é pai ou mãe de algum coleguinha do Dom, me desculpe-me pela postagem. De onde venho é comum postar filhos e amigos confraternizando. Já entendi a regra daqui, não se repetirá. Na próxima festa pense em como separar na hora das fotos e filmagens os brasileiros dos portugueses para não melindrar ninguém". 

Se adaptando aos costumes do outro país, Piovani garantiu que não teve a intenção de ofender. “Minha intenção era mostrar uma celebração amorosa em família, bastante comum no Brasil. Não conheço os costumes portugueses, foi o lapso. Já já faço outro post galera, porem só com meus miúdos para não deixar de registrar a celebração do Dom. Vivendo e aprendendo a jogar, né?", finalizou.