Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Mudou de ideia? Humberto Martins nega que vá sair de Verão 90

Ator conta para fãs que não vai deixar elenco de novela da Globo

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 15h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Humberto Martins - Globo/Victor Pollak
Humberto Martins - Globo/Victor Pollak

O ator Humberto Martins parece ter mudado de ideia sobre o seu destino na novela Verão 90, da Globo. Após a emissora enviar um comunicado dizendo que o personagem dele, Herculano, irá sair da trama, o artista negou a informação em conversa com os fãs na internet.

Vários admiradores escreveram mensagens pedindo que o ator não saísse da trama. “Amado, eu li que você vai sair da novela? Por favor, não faça isso! Eu amo seu trabalho!”, apelou um fã. Logo em seguida, Humberto respondeu: “Não vou, não”, e ainda colocou emojis de uma mãozinha rezando, um coração e um rostinho mandando beijo de coração.

Procurada pela CONTIGO!, a emissora confirmou que o personagem Herculano deixa a trama para uma temporada no exterior. Mas o ator segue gravando normalmente, já que o personagem pode voltar ou não da viagem para os futuros capítulos. 

SAÍDA

A Rede Globo confirmou que o personagem Herculano vai sair da história, mas poderá retornar no futuro em um comunicado enviado à imprensa. “A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento.​”, informou a área de comunicação da emissora.

No programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias alfinetou ao dizer que o ator não estaria doente, mas triste com o enredo de seu personagem. “Ele está insatisfeito, irritado, infeliz, pediu que o personagem perdesse força”, disse ele.

A saída do personagem deverá acontecer após Madá (Fabiana Karla) prever que ele vai se mudar para Hollywood.