Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Sonho

Monique Evans e a namorada querem uma vaga no 'Power Couple'

Monique e Cacá dizem que aceitariam participar do reality de casais, mas temem preconceito

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2019, às 13h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Monique Evans e Cacá Werneck - Reprodução/Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck - Reprodução/Instagram

Monique Evans e Cacá Werneck estão super interessadas em participar do Power Couple.

A apresentadora contou ao blog do Leo Dias que ela e a namorada, a DJ Cacá Werneck adoram o Power Couple Brasil e sonham em participar do reality. Elas chegam a treinar algumas provas em casa para ver se dariam conta. Um obstáculo seria a questão da força, já que, segundo Monique, a namorada não tem a mesma força dos homens no programa, então ficariam em desvantagem.

Cacá não é tão empolgada com a ideia, no entanto. Ela diz que pensaria a respeito, mas não aceitaria prontamente, já que ambas tiveram experiências complicadas em suas passagens pelo reality A Fazenda. Além disso, ela diz que o casal já foi procurado por outros realities. 

Um dos medos é que encarem muito preconceito, ainda mais porque provavelmente seriam o único casal homossexual numa edição do reality. Os cinco anos de namoro parecem ter dado a ela uma maturidade grande. 

LONGE DA IGREJA

Passando por algumas religiões nos últimos anos, desde que assumiu o namoro com a DJ Cacá Werneck, Monique Evansdisse que não é mais evangélica

Ao Blog do Leo Dias, a loira revelou que, devido ao preconceito pelo seu relacionamento, se afastou de vez das igrejas. "Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher. Perguntam: 'Ué, mas você é protestante?'", desabafou.