Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Desabafo

Monique Evans abre o coração e conta que abandonou a igreja evangélica

Após assumir romance com DJ, ex-modelo revelou abandonar a igreja: ''Fomos massacradas''

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 13h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Monique Evans - Reprodução/Instagram
Monique Evans - Reprodução/Instagram

Passando por algumas religiões nos últimos anos, desde que assumiu o namoro com a DJ Cacá Werneck, Monique Evans disse que não é mais evangélica. 

Ao Blog do Leo Dias, a loira revelou que, devido ao preconceito pelo seu relacionamento, se afastou de vez das igrejas. 

"Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher. Perguntam: 'Ué, mas você é protestante?'", desabafou. 

Apesar disso, a ex-modelo disse ter superado. 

"Quando nos assumimos, a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres o julgamento foi imenso. Mas tudo bem, só faz a gente ter cada vez mais força, mais vontade de encarar. O amor supera", completou. 

TAL MÃE, TAL FILHA

Com fama de briguenta e sincerona, Bárbara Evans está prestes a estrelar seu terceiro reality show

Após passagem em A Fazenda e Dancing Brasil, ambos da Record TV, a loira agora dará as caras em Alto Leblon - Garotas do Rio, produção do canal E!, que estreia em 1 de agosto. 

Na atração, a filha de Monique Evans terá a chance de mostrar sua vida real, com defeitos e qualidades, mas faz questão de avisar: "Não sou barraqueira".  

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, ela disse estar animada em participar de um programa sem confinamento, mas com uma superexposição que ela diz adorar. "Com isso eu me divirto"

E o que o público pode esperar? Uma Bárbara sem filtros e roteiro. 

"Eu não me considero barraqueira, mas também não sou de ficar quieta diante de uma provocação. No reality, vocês vão ver a Bárbara calminha e também a Bárbara nervosinha [...] Às vezes eu sou teimosa, outras doce, mas sempre autêntica", disparou.