Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Caso de polícia

MC Guimê é detido pela polícia após ser pego com drogas

Marido de Lexa foi detido na tarde desta sexta-feira (15)

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 16h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

MC Guimê - Reprodução
MC Guimê - Reprodução

O funkeiro MC Guimê, casado com a funkeira Lexa, foi detido por algumas horas no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira (15).

Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado por porte de drogas.

Esta é a segunda vez que ele passa pela situação - a primeira foi em 2016, quando a Polícia encontrou 400 gramas de maconha sob sua posse em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Guimê é casado com a também funkeira Lexa.

MOMENTO DIFÍCIL

No Carnaval, quem acabou virando caso de polícia foi a esposa do cantor. 

Lexa estava pronta para se apresentar em seu próprio trio elétrico, o Trio Sapequinha, no carnaval de São Paulo no domingo (10). Ela não conseguiu realizar o sonho, no entanto, e disse ter sofrido um calote. "Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio."

Agora que a poeira já assentou, a funkeira foi à delegacia em Barueri nesta quarta (13), para fazer um boletim de ocorrência. O caso representou mais do que apenas um prejuízo em dinheiro, já que Lexa mal teve tempo para anunciar o cancelamento do bloco - ela recebeu convites de Anitta e Preta Gil para cantar nos blocos delas e aceitou o de Preta.