Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Boa forma

Mayra Cardi rebate críticas sobre sua barriga de grávida

Mulher de Arthur Aguiar está no oitavo mês da gestação de Sofia

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2018, às 16h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mayra Cardi - Reprodução / Instagram
Mayra Cardi - Reprodução / Instagram

A life coach Mayra Cardi, mulher do ator Arthur Aguiar, fez um desabafo após ver comentários criticando a sua barriga de grávida. Com 8 meses, ela foi acusada de estar magra demais para o seu período gestacional. No entanto, a influencer fez questão de enfatizar que está muito saudável e o correto não é engordar muito na gravidez.

“As pessoas com ódio abundante se incomodam e se sentem no direito de palpitar sobre o meu corpo. Um julgamento ignorante, sem estudo... Simplesmente do que deduzem. Basicamente, postei uma foto de biquíni com a minha barriga normal, mostrando o meu corpo e a minha estrutura e cinco pessoas no meio de milhões comentaram que estou magra demais, que não tem lugar para a criança, que ela vai nascer doente”, afirmou ela.

Para completar, Mayra falou: “Sou saudável e como coisas saudáveis. É natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. Não estou gorda porque como saudável”.

A life coach ainda declarou que foi incentivada por sua médica a controlar o peso. “Quando eu entrei no consultório dela pela primeira vez, a única coisa que ela falou:  ‘Grávida minha não pode passar dos sete quilos’. Eu até acho que 9 quilos está ótimo, mas ela sabe o que acha melhor. Eu falei para ela ficar tranquila porque eu não como porcaria, eu como tudo saudável. Ela falou que se preocupa com a saúde, a diabetes gestacional, e milhões de coisas que o excesso de peso pode causar no bebê”.