Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Marina Ruy Barbosa aparece sem maquiagem em treino com o marido

Atriz deixa a make de lado ao curtir com a companhia do maridão na academia

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 12h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa mostrou que tem uma ótima companhia para treinar na academia. Ela surgiu sem maquiagem e ao lado do marido, Alexandre Negrão, em um dia de exercício com o personal trainer.

Casados há pouco tempo, Marina e Alexandre adoram aproveitar o tempo livre juntos. No último domingo (31), ela apareceu cozinhando com o maridão e derreteu-se: "Sobre domingos que começam perfeitos". Depois da refeição, os dois pombinhos curtiram o final da tarde na luxuosa piscina. No fim do dia, a musa lamentou o término do dia e dividiu um clique íntimo com o marido na cama. "E termina perfeito. Pena que termina", disse ela.

HOMENAGEM

No ar na novela O Sétimo Guardião, da Globo, a estrela fez uma homenagem tocante para a atriz Isabela Garcia, que interpreta a Judith. Ela agradeceu por todo o apoio nos bastidores e nas cenas da trama.

“Luz e Judith. Obrigada por me ajudar a ser luz por aqui e ser uma grande guardiã da paz e sensatez! Gratidão eterna por nosso encontro e por você sempre me dar o abraço e palavras que eu preciso. A verdadeira guardiã”, afirmou ela.