Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor!

Marina Ruy Barbosa cozinha para o maridão e divide momento íntimo: ''Domingos perfeitos''

Atriz apareceu em sua mansão preparando jantarzinho a dois para o maridão

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 11h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa cozinha para o maridão: ''Domingos que começam perfeitos'' - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa cozinha para o maridão: ''Domingos que começam perfeitos'' - Reprodução / Instagram

Amor! Curtindo o final de semana, Marina Ruy Barbosa pegou seus seguidores de surpresa ao compartilhar um clique dela colocando a mão na massa!

É que a ruiva surgiu na manhã deste último domingo (31) cozinhando com o maridão, Alexandre Negrão, e derreteu-se: "Sobre domingos que começam perfeitos". Depois da refeição, os dois pombinhos curtiram o final da tarde na luxuosa piscina. 

No fim do dia, a musa lamentou o término do dia e dividiu um clique íntimo com o marido na cama. "E termina perfeito. Pena que termina", disse ela.

CRISE?

O ator Marcello Novaes decidiu defender o elenco e a produção da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Durante uma participação no Domingão do Faustão, ele comentou sobre os rumores de ‘clima ruim’ nos bastidores da trama, desde o elenco insatisfeito com os personagens, os boatos sobre a separação de José Loreto até polêmicas com o autor Aguinaldo Silva.

“As pessoas têm se preocupado e gastado muito tempo com besteira e inverdade. Acho que as pessoas têm que começar a ter mais respeito com o que recebem e discernir melhor o que vão repassar. Tem pessoas falando que lá na novela está um clima horrível, que teve gente querendo sair. Isso é uma grande bobagem. Eu não aguentei, eu vou falar”, afirmou ele.

Então Marcelo desmentiu os rumores sobre a novela: “As pessoas estão felicíssimas, o ambiente é maravilhoso, eu amo fazer o personagem. Agora ficam inventando um monte de inverdades, pra quê? Vamos nos preocupar com nossos filhos, com a cultura. Tem que ter cuidado com a internet. As pessoas estão perdendo muito tempo falando mal dos outros e não é uma crítica construtiva. Está detonando. Estão atacando os nossos colegas e a nossa profissão sem o menor fundamento”, finalizou.

Confira!