Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Marília Mendonça rebate comentário de fã sobre cirurgia bariátrica

Cantora responde dúvida dos fãs sobre como emagreceu 20 quilos

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2018, às 12h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonçadecidiu esclarecer de vez os rumores de que teria feito cirurgia bariátrica para perder peso. Com 20 quilos a menos, ela negou que tenha recorrido ao procedimento. A artista apenas conseguiu emagrecer após fazer uma reeducação alimentar.

Nas redes sociais, ela mostrou uma foto de seu look no espelho e escreveu: “Pronto, fia. Já pode respirar agora”. Nos comentários, os fãs começaram a escrever sobre como ela teria perdido tanto peso. “Bariátrica ela fez [risos]”, disse uma seguidora, que foi respondida por outra: “Reeducação alimentar e atividade física”.

Então, a própria Marília decidiu terminar a discussão e contou. “Amor, faço acompanhamento com o Dr. Mohamed Barakat”, escreveu e continuou: “Claro que falaria, meu amor. Não tenho problema nenhum em dizer a verdade. Só que eu não fiz. Beijo”.

BOA FORMA

A cantora Marília Mendonça contou o motivo de ter decidido emagrecer 20 quilos.

Nas redes sociais, a cantora fez questão de relembrar os problemas que a fizeram procurar ajuda para eliminar o peso extra.

“Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… Aí vai um #TBT de inspiração para você que sente tudo isso e acha que não dá para mudar. Dá sim! Sou prova viva!”, afirmou ela.

Em outro momento, a estrela falou sobre como se sente atualmente. “Hoje mais saudável, mais disposta, mais feliz, consequentemente”.