Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Marido de Caroline Bittencourt terá que explicar para as autoridades momento da queda da modelo

Detalhe sobre a morte da modelo segue um mistério - e empresário vai ter que explicar

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 16h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Caroline Bittencourt - Reprodução
Caroline Bittencourt - Reprodução

As investigações da morte da modelo Caroline Bittencourt devem ter um momento decisivo nos próximos dias.

Segundo informações do jornal O Dia, o empresário Jorge Sestini terá que explicar para a polícia como a modelo caiu da lancha em que eles estavam. Isso porque até o momento ele não conseguiu dar maiores detalhes sobre o caso, já que ainda está em choque após a morte da esposa.

O casal estava em Ilhabela, no litoral paulista. Até o momento, o que se sabe é que um forte temporal atingiu o local com ventos que ultrapassaram 100km/h.

Sestini foi resgatado após passar cerca de três horas no mar.

ÚLTIMAS HOMENAGENS

Isabelle Bittencourt, confirmou em suas redes sociais quando será realizada a missa de 7º dia de sua mãe, a modelo Caroline Bittencourt. A celebração acontecerá na próxima segunda-feira (6) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, às 12h45.

“A família agradece imensamente a todas as pessoas que de alguma forma se solidarizaram conosco nesse momento de dor”, dizia o convite divulgado por Isabelle em suas redes sociais.

O corpo de Caroline Bittencourt foi velado e cremado nesta terça-feira (30) em cerimônia íntima e reserva apenas para a família na Grande São Paulo.