Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Investigação

Lancha que levava Caroline Bittencourt passa por perícia em São Sebastião

Peritos realizam vistoria na lancha envolvida no acidente que tirou a vida da modelo

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 17h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

Os investigadores já realizaram a perícia na lancha que levava a modelo Caroline Bittencourt, que morreu após cair no mar durante a ventania que atingiu o litoral de São Paulo no último domingo (28). O procedimento foi feito nesta terça-feira (30) na marina Le Mar, em São Sebastião, onde a embarcação foi atracada após ser rebocada da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.

Segundo informações do site G1, a perícia foi realizada por cerca de 1h30 por dois peritos acompanhados de três militares. No procedimento foram feitas fotos, análise dos documentos e observação das características da lancha após o acidente que tirou a vida da modelo.

Os detalhes da perícia não serão divulgados para a imprensa para proteger a investigação. No entanto, o comandante Wagner Goulart afirmou que, por enquanto, não foram encontradas irregularidades, pois a habilitação do condutor e os documentos da embarcação estão em dia.

MORTE TRÁGICA

O acidente sofrido pela modelo Caroline Bittencourt terminou de maneira trágica. A família identificou que o corpo encontrado no final da tarde desta segunda-feira (29) é da modelo.

Caroline desapareceu durante um passeio de barco na cidade de Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, quando o barco em que estavam foi atingido pelas ventanias do último domingo (28).

Segundo relatos, ela pulou para tentar salvar os cachorros e Jorge pulou atrás, mas a modelo acabou se perdendo dele. Segundo relatos, Jorge nadou por três horas até a costa e se salvou.

Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero.

Mais recentemente, Caroline se tornou repórter do programa Top Report da RedeTV após participar do Hoje Em Dia, da Record.

Caroline Bittencourt tem uma filha Isabella Bittencourt, a Belle, hoje com 17 anos.

CREMAÇÃO

Muita emoção marcou a despedida de Caroline Bittencourt no início da tarde desta terça-feira (30). Realizada no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, o momento marcou as últimas homenagens para a modelo.

Segundo informações do programa Fofocalizando, o marido da modelo, Jorge Sestini, foi o último a deixar o local. Ele se mostrava ainda muito abalado.

Durante a despedida, foi realizada uma missa e a cerimônia de cremação. Os convidados levaram flores para a homenagem. Apenas 50 pessoas, entre amigos e familiares muito próximos, se despediram de Carol volta das 11h da manhã.

O corpo chegou horas antes, por volta das 8h. A filha da modelo deixou o local com o rosto coberto. 

A família não permitiu qualquer imagem da cerimônia.