Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Revoltada

Mariana Lima defende Fábio Assunção e se revolta: ''Mídia escrota''

Parceira do ator nas telas também o defendeu após vazamento de vídeo

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 16h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Fábio Assunção e Mariana Lima - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção e Mariana Lima - Reprodução/Instagram

Mariana Lima ficou super aborrecida com a divulgação de um vídeo íntimo de Fábio Assunção

A atriz publicou uma foto em que aparece junto de Fábio e escreveu um longo texto criticando aqueles que exploraram o vídeo em que o ator aparece numa festa com várias mulheres.

Mariana começa falando da rotina de gravação da série em que contracena com Fábio, Onde Está Meu Coração. "Nós estamos há quase 5 meses trabalhando árdua e amorosamente numa série da Globo, co-produzida pela Gullane Filmes. Só pra quem aqui não sabe o que é: em todas as produções de audiovisual no Brasil trabalha- se 12 horas por dia, 5 vezes na semana. Até há pouco tempo atrás e ainda hoje, em algumas produções, eram 6 dias pra 1 de folga. Muitos desses dias, são também noites. É exaustivo pra toda a equipe. Nós atores também temos que estar 100 por cento entregues a personagens que estão em situações emocionalmente instáveis. Pois aqui estamos longe de casa, fazendo nosso trabalho com muito amor e respeito. E ontem foi publicado mais um vídeo íntimo do Fábio, que eu não vi nem quero ver."

Ela segue apontando assuntos mais importantes que o vídeo: "O Fábio é desses atores 100 por cento presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita à todos e merece respeito! Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos, suficientemente estarrecedores e vergonhosos. Um avião presidencial da FAB com 39 quilos de cocaina foi interceptado na Espanha. Uma vereadora brutalmente assassinada, o ministro da justiça tendo conversas interceptadas enquanto fazia (mal e porcamente) o papel de juiz parcial, trocando mensagens com procuradores, milícias governando o país e declarações irresponsáveis e estarrecedores da elite política que hoje, infelizmente (tenta e não consegue) governa nosso lindo e amado Brasil."

Por fim, ela busca mostrar que o colega não merece ser julgado. "Contudo e porém vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador compentente, artista reconhecido e premiado? Já está provada a desumanidade de uma parte das pessoas no mundo, que é racista, homofóbica, sexista, machista, misógina, assassina, sádica e promíscua com a dor alheia. É triste e vergonhoso. Usem esse verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir quem matou Marielle e Anderson. E também quem vendeu e quem comprou o pó que tava no avião com o presidente. A nação agradece."

DEFESA

Na manhã desta quinta-feira (27), um vídeo que mostra Fábio Assunção em uma festa íntima com um grupo de mulheres foi divulgado. Seu filho, João, saiu em defesa do pai.

Depois, a namorada de Fábio também o defendeu e apontou que a aparência do ator nos vídeos é totalmente diferente da atual, indicado que se trata de algo bem antigo.