Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor!

Filho de Fábio Assunção defende o pai com relato emocionante: ''Sinto ele finalmente feliz''

Filho do ator saiu em defesa do pai após vazamento de supostos vídeos íntimos.

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 13h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Fábio Assunção comove seguidores com declaração emocionante sobre o pai - Reprodução / Instagram
Filho de Fábio Assunção comove seguidores com declaração emocionante sobre o pai - Reprodução / Instagram

Herdeiro mais velho de Fábio Assunção, João recorreu ao seu Instagram na tarde desta quinta-feira (27) para falar sobre seu pai.

Em meio as piadas sobre a dependência química do ator, o menino de 16 anos escreveu um texto emocionante e comoveu os seguidores com seu amor pelo pai. A publicação aconteceu após o vazamento de supostos vídeos íntimos protagonizados pelo global.

"Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo".

"Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fábio Assunção, você é f***", concluiu o menino.

Os seguidores do ator e do menino demostraram apoio e elogiaram o rapaz: "Deus está com vocês!", disse uma. "Seu fã, João! Parabéns", comentou outra. "Vocês são luz!", elogiou uma terceira. 

Confira!