Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / PREVISÃO

Márcia Sensitiva faz alerta sobre saúde de Faustão; confira a previsão

Em entrevista à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva fez previsão sobre a carreira e a vida pessoal de Faustão, depois de ano delicado

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 12h22 - Atualizado em 27/02/2024, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão passou por ano delicado e precisou fazer transplante de coração - Foto: Reprodução
Faustão passou por ano delicado e precisou fazer transplante de coração - Foto: Reprodução

Depois de passar por uma situação delicada no último ano, Fausto Silva, o Faustão, precisa tomar cuidado com detalhes envolvendo a sua saúde. Em previsão realizada à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva afirmou que o apresentador deve ter mais atenção ao seu bem-estar. 

"Precisa continuar se mantendo atento em relação à saúde", disse Márcia, que ainda fez outras previsões para o ano do famoso. Segundo a astróloga, Fausto tem planos importantes para esse ano e deve se associar a uma nova emissora, mas desta vez como sócio. Além disso, ele vai decidir ingressar em outro ramo, que não é o entretenimento. 

"Um novo trabalho está nos planos de um dos maiores apresentadores da nossa televisão. Inclusive, ele pode se tornar sócio de uma emissora de TV ou veículo grande de mídia social. Faustão ainda deve investir na área de tecnologia", declara. 

Leia também: Gaab, filho de Rodriguinho do BBB 24, quer se lançar no pagode: "Responsabilidade"

Em 2023, Faustão deixou muitos fãs preocupados por conta de sua necessidade de fazer um transplante no coração. Apesar dos perigos da cirurgia, tudo saiu bem e o apresentador logo surgiu esbanjando saúde. Durante sua recuperção, ele fez questão de compartilhar em um comunicado nas redes sociais para tranquilizar os fãs. 

"Agradecer as manifestações de milhões de pessoas, torcendo pela minha recuperação, to com a voz assim porque fui entubado, já to andando, terceiro dia que eu fui operado, não sinto nada, nenhuma dor, to completamente recuperado, pra que todo mundo tenha certeza do que é um transplante dos 200 e poucos transplantes esperaram menos de um mês, eu dei sorte também", declarou.

FAUSTÃO APOSENTADO

Vale destacar que no último ano, Faustão também chamou atenção ao anunciar sua aposentadoria. Em meados de julho, ele deu uma entrevista e afirmou com todas as letras que está "aposentado" após a saída da Band, mas o vídeo só passou a ser comentado agora.

Em entrevista à repórter Evelyn Rodrigues, no no UFC Vegas 77. Ele estava em Las Vegas assistindo a lutas de MMA. Segundo o astro, os filhos gostam muito de artes marciais. No tom elogioso de costume, ele aproveitou para exaltar a jornalista, antes de fazer a revelação surpreendente.

"Eu tenho profunda admiração e respeito pelo trabalho da Evelyn por ela entrevistar as pessoas na expectativa de uma vitória ou empate, mas ao mesmo tempo ela traz uma desilusão, tem que ter jogo de cintura para se impor como mulher", analisou.