Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tenso

Mara Maravilha detona Leo Dias: ''Patético, vitimista e manipulador''

Apresentadora armou barraco e atacou Leo Dias: "Muda esse discurso"

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 14h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha e Leo Dias - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha não gostou nada de ser citada por Leo Dias e disparou contra o ex-colega de Fofocalizando.

A apresentadora não conseguiu se segurar e respondeu a uma publicação no Facebook sobre a entrevista de Leo Dias e Leda Nagle, em que o jornalista a mencionava. "Acho que a Mara foi muito importante para o sucesso do Fofocalizando".

"Só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou", disse Leo.

Mara foi logo para o ataque e comentou a publicação: "Amor, para de vitimismo, muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação, muda esse ciclo, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também têm problemas, aliás, muito mais que nós."

Ela prosseguiu: "Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo... Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz, porque o SBT é a TV mais feliz... Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético... Vitimista e manipulador. Pronto, falei!".

TRETAS

Leo Dias abriu seu coração nas redes sociais ao falar sobre sua amizade com Lívia Andrade

Companheiros de Fofocalizando, os amigos tiveram uma discussão acalorada logo após a exibição de uma reportagem sobre Sasha Meneghel e desde então se distanciaram.